Pioneiro na produção de café gourmet no Brasil, o Café Gourmet Santa Monica ,da família do Arthur Moscofian Jr. , está lançando Café Moído Intenso, novas embalagens das linhas Cápsulas e Bebidas Quentes, formada pelas monodoses Capuccino, Chocolate Cremoso  e Chai Latte, além de fazer  várias ações na Apas Show 2019.  

  A empresa, primeira a produzir café de bolso no Brasil, está destacando também,   a sua linha Drip Coffe, formada pelas versões Goumet Intenso e Orgânico. O grupo aproveita o evento  para fazer seu ingresso no segmento Private Label, disponibilizando seu café em embalagens especiais para. empresas e varejistas.Cujo lançamento desta nova divisão,  ganha destaque com a exposição dos produtos com as marcas parceiras  Flashback e Urso. A marca já  Trabalha  com as parceiras Empada Brasil e Café com Pecado.   

 

A empresa está promovendo, em parceria com o Empório Santa Luzia, em São Paulo a Semana Especial Santa Monica até o próximo sábado, 11 de maio. Nesta ação os clientes, encontram a linha de produtos do Café Gourmet Santa Monica no mezanino do Empório, onde também poderão conferir o lançamento Santa Monica Intenso, que é  produzido com grãos 100% arábica, cultivados na fazenda própria , em Machado, no sul de Minas Gerais. Trata-se de um café  que possui um grau de torra mais escuro que o café gourmet, o que torna a bebida mais forte

Para quem busca um presente charmoso para o Dia das Mães, o café sugere um kit composto por uma caixa de Drip Coffee, ou café de bolso, e uma caneca exclusiva Santa Monica. Com embalagem diferenciada e laço, a caixa sai por R$ 59,90. 

Vale a pena conferir!