Claudia Albuquerque, diretora de  Compras de
Produtos  da C&A, recebeu convidados com um brunch, em São Paulo,   para
apresentar a campanha Coleção Virada Outono
/ Inverno
da C&A – 100% digital –que  convida as próprias consumidoras
para darem dicas ousadas de como usar roupas em estilo militar, como acertar ao
usar “Total Jeans”, motivos étnicos combinam com quais acessórios e quando usar
estampa floral com fundo escuro.

“  Viajamos muito para o exterior , mas adaptamos a moda de fora para a  mulher brasileira. O Brasil é muito grande  e, como estamos  presentes em mais de 100 cidades brasileiras, esta adaptação é muito importante, ainda mais quando falamos em inverno, por isto, fazemos uma  distribuição nas lojas  de uma maneira mais regionalizada . No  Norte e   Nordeste a mulher gosta de mais  cor e  no Sul a coleção é  mais neutra. Fazemos muitas pesquisas, porque o gosto é diferente. “explicou Claudia

A empresa lançou 11 coleções em parceria com estilistas brasileiros e internacionais,  entre elas a   Agua de Coco e Stella McCartney” Estamos democratizando a moda. Temos feito várias parcerias com celebridades da moda e isto dá a possibilidade de ser ter acesso a   uma moda mais acessível.   Nesta coleção, as tendências são feitas para o Brasil todo, mas  a adaptação e  as cores são pontuais  para cada região. Assim a  mensagem é passada para todo o  País” disse

   As mesmas peças que estão nas lojas físicas ao redor do Brasil também estão no e-commerce, incluindo as que foram feitas em parcerias com outras marcas e estilistas “ No nosso e-commerce , que foi lançado  recentemente , temos  uma  grade que vai até o 48. Estamos em um momento de aquecimento, mas está sendo um sucesso” concluiu

 

Tania Otranto, uma das sócias da  MKTMIX, recepcionou também os convidados

 
As criações vem com :Malhas em tricô no estilo étnico P&B, estampa
camuflada vermelha e diversas modelagens de bottons. Casaco
com transparência deve chamar a atenção das consumidoras sensuais. O must have da
coleção será o quimono com franjas. Já os tops, coletes,
saias de tricô e renda também fazem sucesso. O xadrez – a cara da estação –
surge em camisas e saias. Estampa zebra, onça com preto e jeans estonados fazem
o contraponto.

 

 

  



 

A linha de calçados femininos ganha modelos open boot,
botinha curta estilo cowboy, botinha curta de amarração, slipon
bico fino (novidade) e papete de tigre.  O time de Acessórios traz bolsa
carteira de franjas e metais e bucket com correntes, tachas e malha de
metal e finalmente, cintos inspirados na tendência étnica. As bijoux trazem
desenhos geométricos e muito preto com dourado.

A ala masculina ganha t-shirts também nas
tendências Adventure, Étnico, Militar e Floral. As diversas lavagens de
jaquetas jeans se harmonizam com calça cropped, além de
ser uma tendência para a estação. A linha de acessórios traz mochilas de couro,
gorro e lenços.

 As minissaias e os tops semitransparentes são
ideais para cair na balada, além das malhas com transparência e detalhes de
recortes nas costas. O tema Paris e Pattern com mini
perfumes e batons estampam peças e dão ar de leveza.

A linha Infantil também ganha roupas com tendências de
moda: étnico para as meninas e estilos rocker e colégio para os meninos.
Os licenciados Monster High e Barbie sempre em alta no universo infantil. As
estampas em animal print, estrelas e ursinhos dão o aconchego necessário
para os bebês.

 

 Jeans vem com estampa militar e o foco está nos rasgos e lavagens diversas, além de modelagens como skinny, flare, cintura alta e cropped. A tradicional jaqueta em jeans também se apresenta na coleção e a peça-chave eleita foi o casaco militar.

 

 
 
 

 Zaine Afaf, personal de negócios e Juliana Rios, apresentadora da TV Record,,  foram  conferir  os lançamentos
  Michel Telles, colunista number  one da Bahia ao lado de Tubi, diretora da conta C&A da MKTMIX

 A coleção transversal da C&A chega a partir de 02
de março em todas as lojas da rede e com preços  super especiais: tops por R$ 29,90, bottom por R$ 59,90 e vestidos de R$ 69,90.  
 Vale a pena conferir!