Durante o Geneva Watch Days, a grife de luxo italiana Bvlgari mostrou as suas criações masculinas, femininas, complicações e joalheria, que  representam um convite aberto a viajar.

Para elas, a joalheria romana as leva numa viagem emocional e onírica com o encantador Divina Mosaica Minute Repeater e suas irmãs Divina, que exploram as raízes romanas da Bulgari e seu domínio tanto da joalheria quanto da relojoaria. 

A viagem seria incompleta se não incluísse um lembrete de uma criatura universal, conhecida por todos há décadas. Ela aparece no mostrador, usando seus braços para sinalizar a hora. Entre no novo Gerald Genta Arena Retrogade com o sorridente Mickey Mouse da Disney!

O tema do leque – o motivo encontrado nos pisos romanos dos banhos termais de Caracalla e que é a assinatura estética da coleção Divas ’Dream – ganhou uma nova interpretação. Dois novos modelos opulentos e elegantes combinam os tons suaves do ouro rosa com o verde da malaquita e o azul do lápis-lazúli. A combinação significa que esses Divas’ Dream inevitavelmente capturam a atenção com seu refinamento sereno e intransigente.

Universalmente conhecido, o Mickey Mouse da Disney continua a encantar milhões de crianças e adultos por mais de 90 anos. Este ano, Gerald Genta e Mickey Mouse estão de volta, com o novo Gerald Genta Arena Retrograde com o sorridente personagem.ocurados, inovadores e originais.

Para eles, o Octo Roma World Timer é fundamental e eminentemente útil numa época em que viajar de um extremo ao outro do planeta pode ser feito tão fácil e rapidamente, quanto fazer compras! Vestido na caixa Octo Roma, a funcionalidade renova o gênero permitindo que ele se projete no mundo contemporâneo brincando com as fronteiras temporais.

É projetado para viajantes globais: ele permite a leitura instantânea da hora em 24 cidades, ou seja, em 24 fusos horários. De Roma a Samoa, Anchorage ou Cabo Verde, nenhum lugar do planeta pode escapar dele quando se trata de saber a hora local em relação à hora de sua casa.

O novo Octo Roma Central Tourbilion Papillon oferece uma leitura original do tempo embora complexo em termos de sua construção, oferta uma infinita simplicidade na leitura das horas e minutos.   

Uma metáfora inspirada no vôo da borboleta e única no mundo da Haute Horlogerie, este mecanismo carrega duas mãos retráteis independentes em forma de diamante posicionadas em um disco de apoio. Cada um corre por sua vez ao longo de uma trilha de minutos semicircular de 180 graus. Enquanto a hora saltante aparece na janela localizada às 12 horas, os minutos são indicados sucessivamente por cada um dos dois ponteiros. O primeiro é posicionado no segmento e, assim, sinaliza a progressão dos minutos, enquanto o outro permanece em posição retraída ao longo da trajetória do disco que os carrega.

Este ano, Gerald Genta e Mickey Mouse estão de volta, com o novo Gerald Genta Arena Retrograde .O modelo mais recente é um clássico da relojoaria alegre e divertido. Apresentando o rato mais icônico da Disney, o design se tornou uma oferta exclusiva da marca Gerald Genta e os modelos se tornaram itens de colecionador muito procurados, inovadores e originais.