A BurgUp é ótima opção para você degustar os  Smash Burgers, que para quem ainda não conhece, é  uma versão dos tradicionais e conhecidos burgers, ultra populares na terra do Tio Sam, trata-se de um hambúrguer mais fino, moldado em uma lâmina, “esmagado” na chapa quente, proporcionando uma superfície mais crocante.

O espaço lembra as lanchonetes dos anos 50 foto Tânia Müller

Aqui em São Paulo, na Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1164, a casa mantém 4 opções em seu cardápio, exclusivamente para deliverym e devido ao sucesso, agora  estão entrando para o cardápio do salão. 

Smash Salada foto Tânia Müller

Além dos quatro sabores, como o Smarh Burguer, que vem com maionese e queijo, o Salada,  com burguer salada , com maionese , queijo prato, alface e tomate,  o Bacon, burguer smash, maionese, bacon,  e queijo  prato, o Smarh da Casa, burguer, maionese , cheddar, picles e cebola roxa , a casa  incluiu no ainda no cardápio de smashs a opção vegana, o Smash Dona Jaca, que vem com maionese  vegana, barbecue vegano  e cebola roxa.


Dadinhos de tapioca super crocantes foto Tânia Müller
Confira os drinks da casa. Vale a pena!

   A casa oferece ainda, entradas como batatas rústicas temperadas com um combinado de ervas finas e fritas bem sequinhas, cebolas em rodelas, assim como dadinhos de tapioca, com molhos de barbecue e geleias incríveis , como abacaxi , pimenta, entre outras. Além de sobremesas maravilhosas.

Tudo a um preço bem competitivo. A casa abre todos os dias, das 18h a 00h e não oferece estacionamento.