A loja matriz da  BurgUP, no Butantã,  hamburgueria artesanal, que recentemente completou três anos,  acaba de ganhar novidades no cardápio.  Depois do sucesso com a releitura de sabores consagrados da casa inseridos no rodízio de mini-burgers,  quatro novos burgers acabam de chegar para complementar as opções.  

A primeira novidade chega para ampliar as opções aos amantes de carne de frango. O UP Chicken é preparado com frango empanado seguindo receita especial da casa,  maionese, Catupiry, bacon crocante e alface.  O Just Tasty é preparado com o tradicional burger artesanal  da casa, com adicional de maionese artesanal, mussarela de búfala, alho frito e rúcula.   O terceiro lançamento é o Star Burger, também preparado com o hambúrguer artesanal de 180g, maionese, queijo gorgonzola cremoso, alface e tomate.   Já o Vip Burguer segue à risca as inspirações oitentistas da casa e é preparado com Hambúrguer artesanal de 180g, queijo cremoso, bacon crocante, crispy onion, tomate e alface fatiado em tiras finas e longas, no estilo à Jullienne.                                        

As novas opções fazem parte, por enquanto, somente do cardápio da unidade matriz, localizada no Butantã. A unidade atende para consumo em salão, delivery com raio de entrega de 4km ou take away.  Os pedidos para delivery podem ser feitos por telefone ou diretamente no app da casa, BurgUP Hamburgueria, disponível para IOS e Android, sendo que o app oferece o programa fidelidade com acúmulo de pontos para trocas em novos pedidos. As demais lojas da rede, no momento, estão centra  As demais lojas da rede atendem apenas o menu de smash burgers.    disponíveis no cardápio do salão da unidade matriz e também no aplicativo oficial da casa para delivery, disponível para IOS e Android.