A restauração dos bungalows do Beverly Hills Hotel, membro da Dorchester Collection,   está sendo supervisionada pela  Champalimaud Design. O projeto é  inspirado no legado do hotel e na paisagem exuberante ao seu redor. Os Bungalows  5, 8 e 22 estrearam recentemente, e os trabalhos nos 18 restantes serão realizados em diversas etapas até 2018, para minimizar as perturbações aos hóspedes.

 

Desenhado exclusivamente para aumentar a sensação do estilo moderno californiano, mantendo a sensação residencial existente na propriedade, os bungalows incluem paletas de cores inspiradas em tons quentes do sul da Califórnia como a ferrugem, rosas, verdes e dourados. O estilo mobiliário inclui uma mistura adaptada aos anos 40 franceses e ao Hollywood Regency, reforçando o layout e design acolhedor dos bungalows. Acabamentos fundamentais incluem papéis de parede decorativos, painéis bordados personalizados, estampados à mão, piso embutido e almofadas de seda. Tecnologia de ponta, como painéis de controle de temperatura e luz e TV premier Bang & Olufsen. Além disso, cinco bungalows que representam elementos do design inspirados por selecionados notáveis hóspedes que frequentaram o hotel ao longo do século passado, também serão revelados em todas as várias fases do projeto.

 

 

Como parte principal da restauração do hotel, que teve quatro fases entre 2012 até 2015, o lobby, o Polo Lounge, o Cabana Café e todos os quartos e suítes foram renovados. Ao longo do processo muita atenção foi dada em respeitar o estilo original do hotel, garantindo a entrada de tapete vermelho, o papel de parede estampado com folhas de bananeira, projetado por C.W. Stockwell, listras verdes e brancas, e a famosa cor rosa na parte exterior permaneceram. Até o final de 2018, todas as acomodações da propriedade estarão reformadas.