Diego Navarro e Felipe Sanchez, proprietários da BÜH, marca masculina de fashion soccer, recebem. na próxima segunda-feira, 6 de agosto, à partir das 18 horas, convidados ao lado dos franqueados Fabrício dos Santos Silva e Williane Jessika Magalhães Silva, para a inauguração da primeira franquia em São Paulo.

 Localizada no Shopping Metrô Itaquera, é a segunda franquia da marca – a primeira foi inaugurada em Porto Alegre em junho – e lá poderão ser encontradas peças modernas, com recortes e materiais diferenciados, como camisetas, calças, agasalhos, cuecas e acessórios que refletem o estilo dos craques do futebol no seu dia-a-dia, fora dos campos.

 

Foto Marcia Fasoli

E para comemorar com muito estilo o Dia dos Pais, a BÜH  preparou uma seleção especial de camisetas que podem  ser combinadas entre pais e filhos. São peças da Coleção World BÜH que foi lançada em um grande evento no Museu do Futebol em São Paulo, retratando o lifestyle do mundo do futebol com estampas criativas e diferenciadas.

 

Foto Marcia Fasoli

A Camiseta Feel The Game (R$ 129,90) por exemplo, é uma boa dica na cor cinza com a estampa em preto e cor de rosa, com gola aberta e acabamento fio a fio. Super moderna! Outra opção é a camiseta preta (R$ 129,90) com desenhos brancos trazendo a palavra “God”, formada com os gomos da bola. Um presente gol de placa! Para pais e filhos descolados, a camiseta (R$ 149,90) que tem recortes que lembram bandeiras tem a pegada ideal! Nas cores branca, azul e cinza tem tudo para ser a queridinha dessas duplas inseparáveis

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