Diego Navarro e Felipe Sanchez, proprietários da BÜH, marca masculina de fashion soccer, recebem. na próxima segunda-feira, 6 de agosto, à partir das 18 horas, convidados ao lado dos franqueados Fabrício dos Santos Silva e Williane Jessika Magalhães Silva, para a inauguração da primeira franquia em São Paulo.

 Localizada no Shopping Metrô Itaquera, é a segunda franquia da marca – a primeira foi inaugurada em Porto Alegre em junho – e lá poderão ser encontradas peças modernas, com recortes e materiais diferenciados, como camisetas, calças, agasalhos, cuecas e acessórios que refletem o estilo dos craques do futebol no seu dia-a-dia, fora dos campos.

 

Foto Marcia Fasoli

E para comemorar com muito estilo o Dia dos Pais, a BÜH  preparou uma seleção especial de camisetas que podem  ser combinadas entre pais e filhos. São peças da Coleção World BÜH que foi lançada em um grande evento no Museu do Futebol em São Paulo, retratando o lifestyle do mundo do futebol com estampas criativas e diferenciadas.

 

Foto Marcia Fasoli

A Camiseta Feel The Game (R$ 129,90) por exemplo, é uma boa dica na cor cinza com a estampa em preto e cor de rosa, com gola aberta e acabamento fio a fio. Super moderna! Outra opção é a camiseta preta (R$ 129,90) com desenhos brancos trazendo a palavra “God”, formada com os gomos da bola. Um presente gol de placa! Para pais e filhos descolados, a camiseta (R$ 149,90) que tem recortes que lembram bandeiras tem a pegada ideal! Nas cores branca, azul e cinza tem tudo para ser a queridinha dessas duplas inseparáveis

Categorias: Moda


Veja também

Karen Abuhab traz ao Brasil o tênis francês Bensimon.

Verdadeiro best-seller mundial, o tênis Bensimon, se tornou um acessório de moda obrigatório, e exatamente por isto que a   Prissé , marca de lifestyle...

Ornare escolhe Rio de Janeiro para receber a 1ª unidade de Ornare Lab

Os executivos Esther e Murillo Schattan, escolheram o Rio de Janeiro, primeira Capital Mundial da Arquitetura eleita pela Unesco, para o lançamento...

ABVTEX divulga as medidas indicadas como protocolo para o varejo têxtil e de calçados

Prevendo o período de reabertura das lojas a partir da liberação gradativa pelo poder público estadual e municipal, com especial atenção à saúde e...

Panerai ganha processo sobre falsificações !

A Panerai marca integrante do conglomerado de marcas de luxo Richemont, anunciou uma ampla ação contra terceiros que fabricam e distribuem os seus produtos falsificados nos...

Coleção que encerra a trilogia Montblanc Le Petit Prince pode ser comprada on-line

 A Montblanc, nesta última edição da trilogia Le Petit Prince, faz  um convite para cuidarmos do nosso planeta, que é nosso lar. E está...

DFB 2020 se reinventa, enxergando o futuro de forma criativa

Cláudio Silveira,  diretor-geral do DFB Festival, maior evento de moda autoral da América Latina, comunicou que a 21ª edição do evento não está suspensa e que novas ações serão...
Ver mais de Moda