A Büh, marca masculina de fashion soccer, com produtos que retratam o estilo do jogador de futebol fora dos campos, lança sua coleção verão mesclando elementos do esporte às tendências das passarelas internacionais.

A coleção – 5:22-23 –  vem com uma mensagem inspiradora, retratando muito além do “número” que diz respeito a uma passagem bíblica do livro de Gálatas. Nas peças  palavras e mensagens que incentivam todos a pensar mais no próximo, com sentimentos de amor e fé no dia-a-dia.

As cores principais dessa estação são o preto e o branco, com destaque para o vermelho, simbolizando o amor; o azul petróleo lembrando a mansidão do espírito e toques de flúor transmitindo a intensidade e luz da estação! Técnicas como esferas com brilho e glitter aparecem enriquecendo as estampas das t-shirts, de modelagem alongada e ajustada. Algumas camisetas fullprint possuem estampas que brilham no escuro, que, com certeza serão um sucesso nas festas e baladas! As matérias-primas mais utilizadas foram a meia malha e o cotton,  além de malhas com fio de viscose que dão leveza e um bom caimento às peças. Já o jeans, mesmo no verão, não podem faltar! Marcam presença com toques diferenciados como lavagens trabalhadas, espatuladas e respingos.

A coleção conta com  mais de 80 peças, apresenta camisetas, regatas, bermudas, calças, bonés e acessórios como chinelos, carteiras etc. Destaque para a linha praia que agora conta com sungas, além dos shorts que já eram sucesso. Super dica: possibilidade de se personalizar os bonés, tanto de aba reta quanto de aba curva.