A linha  Moments da Bueno Wines, de Galvão Bueno, chega ao mercado com duas novidades para atender o consumidor que está entrando no universo do vinho. Para criar a nova linha, a Bueno Wines identificou o perfil desse jovem: ele procura um produto descomplicado que atenda suas expectativas e tenha preço ao redor de R$ 40, valor que representa o maior volume de venda de vinhos no país. “Esses novos rótulos enfatizam todo o nosso cuidado para atender um consumidor que prioriza a amizade e o convívio com pessoas queridas, comemorando sempre, em qualquer ocasião”, afirma Galvão .

 

Uma embalagem limpa e simples trazendo um produto que surpreende pela qualidade. Vinhos descontraídos para qualquer momento, de celebrações a encontros entre amigos. O Vingarrafa_vin_ é um tinto varietal, elaborado com a uva Cabernet Sauvignon, proveniente da região da Campanha Gaúcha, RS. Um vinho jovem, de personalidade marcante, com capacidade de aproximar as pessoas pela sua simplicidade e originalidade.

 

Já o VIC é um espumante brut branco, elaborado pelo método Charmat, com as castas Sauvignon Blanc e Pinot Noir, que exprimem o terroir Bellavista Estate, propriedade da vinícola na região da Campanha Gaúcha, RS. Refrescante e com intensa vivacidade aromática instiga a degustar a simplicidade da vida através dos sentidos.

 

 

A nova linha  Moments começa a ser vendida inicialmente pelo e-commerce da vinícola ao preço de R$ 43,00 a unidade