A Catedral da Sé abre novamente suas portas para realizar a primeira edição do Brunch na Catedral de 2021.O evento acontece no dia 19 de setembro, domingo, às 12h30,  com uma experiência gastronômica sensorial com sabores, cores e aromas inesquecíveis dentro do menu assinado pela chef Gil Gondim, especialista em banqueteria com forte influência italiana.

O cardápio de culinária afetiva com comidas que abraçam é completado por um tour exclusivo para os participantes pela Catedral da Sé, que reúne curiosidades e história, além de explorar pontos únicos do monumento. 

 Todas  as medidas sanitárias serão seguidas para a segurança de todos. O valor arrecadado com o Brunch na Catedral é revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para contribuir na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade. 

Mais informações e ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3107.6832 ao valor de R$ 250, por pessoa, via PIX. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.