O Brunch na Catedral, para celebrar o mês das mães, que acontece no dia 19 de maio de 2019 (domingo), às 12h30, é uma oportunidade de vivenciar uma experiência gastronômica, cultural e social ao lado daquela que simboliza amor e proteção. No calendário católico, maio é também o mês Mariano em que homenageia à Virgem Maria, mãe de Jesus.

 

Nesta edição o menu, assinado pela chef banqueteira Gil Gondim, especialista em compotas, geleias e antepastos promete trazer à tona memórias afetivas através dos sabores. Seu trabalho tem como característica principal valorizar a tropicalidade brasileira, de forma que no mesmo cardápio explora frutos típicos nacionais e receitas com influências da culinária italiana.

 

Após o brunch, os convidados participam do tour guiado pela Catedral da Sé e aprendem mais sobre a história e a arquitetura deste que é um dos maiores templos neogóticos do mundo. O destaque fica por conta da cúpula da Igreja que revela uma vista panorâmica do centro da cidade de São Paulo.

 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (11) 95456-7632 ao preço de R$ 200. Todo o lucro do evento será revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para ajudar na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade. Informações adicionais podem ser obtidas pelo site  www.brunchnacatedral.org.br. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.