Amanhã, 25 de janeiro a partir das 12h30, acontece na Catedral da Sé, o Brunch da Catedral,  com menu do chef Viko Tangoda.

Foto Luciney Martins

Viko tem mais de 20 anos de experiência no universo gastronômico e foi duas vezes eleito “Banqueteiro do Ano” pela revista Prazeres da Mesa. Desde 2004 dirige o buffet Viko Gastronomia e durante esses anos já realizou alguns dos mais significativos eventos corporativos e sociais do Brasil, como o Camarote da Brahma, no Carnaval do Rio de Janeiro e áreas VIPs do Grande Prêmio de Fórmula 1. 

O cardápio para a ocasião é composto por pratos diferenciados como bacalhau espiritual, filé mignon grelhado acompanhado de molho de pitanga negra  com manteiga noisete acompanhado de mini legumes grelhados e tortelli zucchini com brie, além disso, conta também com sobremesas especiais como mil folhas de creme pattisier com vanilla bean de Madagascar e terrine de chocolate com caramelo de flor de sal e pão de mel.

Viko conta com mais de 20 anos de experiência no universo gastronômico e foi duas vezes eleito “Banqueteiro do Ano” pela revista Prazeres da Mesa. Desde 2004 dirige o buffet Viko Gastronomia e durante esses anos já realizou alguns dos mais significativos eventos corporativos e sociais do Brasil, como o Camarote da Brahma, no Carnaval do Rio de Janeiro e áreas VIPs do Grande Prêmio de Fórmula 1. 

Para completar a celebração, o Brunch na Catedral também proporciona um tour exclusivo para seus participantes pela Catedral da Sé, que reúne curiosidades e história, além de explorar pontos únicos do monumento. O valor arrecadado com o evento é revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para contribuir na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade. 

Mais informações podem ser adquiridas pelo site  www.brunchnacatedral.org.br e ingressos com Wagner/Fernando pelo telefone (11) 98680.7940 ao valor de R$ 220, por pessoa. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.