Saint-Martin, localizada no Caribe Francês, recebe nesta quarta-feira, 30, um famtour da BRT – Consolidadora e Operadora de Turismo com nove agentes de viagens do interior paulista. O grupo será acompanhado por Paula Azeredo, da Cap Amazon Tropical Marketing, que representa Saint-Martin no Brasil, e por Mara Cristina Francisco Augusto, da BRT.

 

Praia de Long Bay foto Paulo Moreira

Em Saint-Martin os agentes vão conhecer o paradisíaco destino, que mistura a hospitalidade caribenha com a arte de viver francesa, visitando belíssimas praias, hotéis, bares, restaurantes, patrimônios natural e histórico e fazendo vários tipos de passeio. Tudo para, na volta, poderem ofertar Saint-Martin com mais propriedade aos seus clientes.


 Integram o grupo: Flávia Cristina Barbosa Ciapina (Live Tours, de Tanabi), Heitor José Basílio (Rodojet, de São José do Rio Preto), Heloísa Lorenzo Gamba (Giramundo, de São João da Boa Vista), Leila Boregas Batista (Via Brasil, de Avaré), Lilian Rosa Massa Biancofiore (Massa Viagens, de Bauru), Manuela Padilha Brandão Vilela (MV Tur, de Birigui), Narcizo José dos Santos (Promotur, de Presidente Prudente), Vinicius Micelli Domingos (Yankee, de São José do Rio Preto) e Viviane Dani Costa de Paula (Flytour, de São José do Rio Preto).