A Britânnia Têxtil  estará no Inspiramais 2020_I, nos dias 15 e 16 de janeiro, no Centro de Eventos Pro Magno, na capital paulista.. Expositora e patrocinadora do evento, a tecelagem de aviamentos de moda tem seu stand na Rua A – 145

A harmonia das matérias-primas é o ponto de partida da criação dos acessórios que levam a assinatura da marca. São propostas de produtos com brilho em contraponto a uma vertente mais natural, com ares artesanais. A coleção abusa das texturas, das listras, do metalizado, do aspecto jeans, do colorido oriental, dos acessórios espelhados, das fitas étnicas e dos pingentes multicoloridos com guizos e contas metalizadas.

 

 São cinco temas:

Luz da Manhã:
Um tema solar, com inspiração nas cores, no frescor e na leveza de um despertar. Fitas drapeadas com brilho evidenciando a transparência e a energia, renda, laços e fitas metalizadas são algumas das propostas dessa concepção. 

Fitas com listras finas

Impressionismo: Remete a um estilo de vida leve, com cores botânicas: azuis, verdes e lavanda. Inspiração oriunda dos jardins de Monet, com uma pegada floral e forte influência aquática, do reflexo das águas. Fitas jeans, Tressê com aspecto jeans e delicadas fitas e flores de organza traduzem a singularidade do tema.

 

Tressê e laço

 

Magia do Deserto: Toda a tradição do Oriente Médio unida à modernidade, com tons terrosos, laranjas e naturais em deslumbrantes contrastes. Aqui os pontos altos são fitas e os laços naturais, com toque handmade; fitas étnicas, fitas de crochê franjadas, pingentes em tons naturais, fitas elásticas de crochê e cordões, que são um must have da temporada.

 

Fita franjada de nós

Côte D’Azur: Proposta que remete ao exclusivo, ao resort luxuoso tropical. Propostas de fitas e laços de gorgorão listrados e elásticos listrados com fio metalizado em incríveis combinações de cores.

Elástico listrado com brilho

 

Shiva: Jovialidade com luxo, sofisticação e modernidade. Um tema alegre e divertido, que possibilita brincar e criar com muitas alternativas. São pingentes multicoloridos com guizos e contas metalizadas, aplicações espelhadas, pingentes de pompons com franjas e medalhas.

 

Pingente decorado