A Bristol Hotéis & Resorts inaugura uma nova sede em Fortaleza (CE), o Bristol Guararapes ,com um foco em business. Além das belezas naturais, a cidade, capital do Ceará, conta com uma economia fortemente baseada no setor terciário e alta movimentação de congressos e feiras. O novo hotel fica localizado na Avenida Washington Soares, 670 , próximo ao Centro de Eventos do Ceará, , com infraestrutura mais moderna e completa da América Latina, além de ser o segundo maior centro do Brasil em área útil, possuindo 76 mil m².

O novo hotel também está próximo a um grande shopping e à Ordem dos Advogados do Brasil. . O Bristol Guararapes tem uma área especial de eventos com capacidade para 350 pessoas e está próximo ao Aeroporto Pinto Martins (9,7 km) e à Rodoviária (7,5 km).

O empreendimento ainda possui academia e loja de conveniências. São quatro padrões de apartamentos: superior double (cama casal padrão), luxo double (cama queen), luxo twin double (duas camas de solteiro) e luxo twin triplo (três camas de solteiro).