A intenção de oferecer produtos que trouxessem memórias afetivas e aquele famoso gostinho de “comida da vovó” foi determinante para a abertura  da Malu Brigadeiro  de Gisele Oliveira. “Tive como grande inspiração minha avó materna que me passou alguns segredinhos da cozinha e assim, aos 14 anos, comecei a fazer doces para amigos e família, o que descobriria depois ser minha verdadeira vocação”. Especializada em brigadeiros e bolos, atualmente também oferece lanches e refeições leves para o dia a dia. O nome é uma homenagem à filha do casal que administra o negócio, a Maria Luiza,(Malu) surgindo daí a marca.

A doceria tem  dois endereços em São Paulo , em  Perdizes e na   Vila Leopoldina , nesta unidade é possível se deliciar em um quintal aberto e que permite que os pequenos brinquem e fiquem bem à vontade.

Ao todo  são 25 sabores, dos mais tradicionais aos mais exóticos. Sendo  o  Brigadeiro Gourmet, um dos destaques. Ao todo diariamente, são  servidos 10, entre eles: o tradicional, brigadeiro de leite ninho (também encontrado na versão com nutella), chocolate 70% cacau (sabor bem intenso de chocolate), brigadeiro de churros (sabor marcante de açúcar, canela e doce de leite produzido na casa), brigadeiro de pistache e muitos outros. O processo de fabricação ,  conta  sempre  com a base de leite condensado e manteiga sendo acrescidos do sabor desejado.

A casa oferece opções salgadas  para o almoço e para o chá da tarde.

Vale a pena conferir !