A Braztoa e a Amplia Mundo recebem amanhã, terça-feira, 18 de maio, às 19h, (com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da @braztoa no Youtube (/tvbraztoa) e no Facebook), um time de viajantes que, em cada destino que visitavam e seguem visitando, estão sempre atentos aos conceitos e detalhes que fazem a diferença.  O encontro faz parte da sequência de Lives de abertura do Programa Experiências Incríveis, que faz parte da Academia de Excelência Braztoa.

Com condução de Estela Farina, vice-presidente da entidade, e Jaqueline Gil, CEO da Amplia Mundo, os convidados irão compartilhar suas impressões de viagens pelo Brasil e pelo mundo, seus focos de interesse e, principalmente, o que dizem sobre suas atuais necessidades e prioridades. 

Segundo Estela Farina “Criar experiências incríveis também passa por conhecer profundamente os anseios e necessidades do público-alvo: o viajante, principalmente neste momento de transformação e de demanda reprimida que estamos vivendo. Essa troca é essencial para que empresas, pessoas e empreendimentos estejam alinhados e preparados para a retomada das viagens”, disse