O maestro João Carlos Martins e sua Bachiana Filarmônica Sesi-SP, no próximo dia 20 de novembro, às 19h, acompanhados pela soprano Anna Beatriz Gomes e pelo tenor Jean William, irão apresentar um repertório de clássicos do Cinema no Teatro Santander.

O evento marca também os 20 anos do Bravo Café, um  café gourmet fruto de uma seleção de grãos 100% arábica, produzidos por pequenos e médios produtores nas renomadas regiões da Alta Mogiana e Sul de Minas que criou uma coleção de cafés especiais composta por blends classificados como as vozes na música lírica. Para conduzir esta linha composta pelas versões Tenor, Contralto, Barítono e Soprano, a marca lançou a Edição Especial Maestro João Carlos Martins em homenagem ao músico.

E para comemorar a data e essa importante parceria, nada melhor do que um concerto que unirá tecnologia de projeção com temas clássicos que marcaram a história do cinema. Nessa apresentação o público poderá ver ao vivo as músicas de grandes produções dentro um teatro com uma combinação entre interpretação sinfônica e vídeo cenografia para recriar toda a magia da 7ª Arte.

No programa grandes temas de sucessos das telonas como Raindrops Keep Falling on my Head, de Butch Cassidy e Sundance Kid, Smile, de Tempos Modernos, Love Theme, de Cinema Paradiso, Por Una Cabeza, de Perfume de Mulher, Somewhere Over the Rainbow, de O Mágico de Oz e um Medley John Williams, com trilhas de Tubarão, E.T. e Indiana Jones, entre outras canções inesquecíveis.

Durante o espetáculo, o público poderá conhecer mais detalhes e degustar a linha de bebidas da Bravo composta por cafés em pó e cápsulas com as seguintes características:

Maestro – Café Especial com torra média e pontuação 87. Possui notas sensoriais de malte, baunilha e amoras, corpo aveludado e acidez equilibrada. 

BarítonoPossui corpo intenso e licoroso, doçura média e torra escura. Com notas sensoriais de frutas secas, avelãs e caramelo é mais encorpado e tem baixa acidez.

Tenor – Com doçura elevada, acidez equilibrada e finalização persistente e prazerosa tem notas sensoriais de frutas vermelhas, amêndoas e chocolate. Com corpo aveludado, possui acidez equilibrada.

ContraltoCafé de Reserva especial com acidez e corpo médios e finalização prazerosa e longa. Com torra média, tem dupla fermentação e destaca-se por seu corpo médio e acidez equilibrada. Tem notas sensoriais florais, de nozes e cacau.

Soprano Café delicado de torra clara, corpo suave e acidez realçada. Sua torra média e notas sensoriais de frutas cítricas, nozes e mel o tornam ainda mais especial. Possui corpo leve e acidez alta