A  Brastemp e a Consul se uniram para oferecer seus eletrodomésticos com descontos e benefícios inéditos. Disponíveis no site das marcas, os descontos chegam até 45%, pré-Black Friday, e alcançam descontos imperdíveis para o dia 27 de novembro, data da Black Friday. 

Além dos percentuais de descontos, as marcas terão ofertas surpresa para os consumidores. No site da Brastemp, por exemplo, em horários específicos do dia, alguns produtos contarão com descontos especiais e cashback depositado na conta corrente do consumidor. Já no site de Consul, o Plantão de Ofertas ganhará uma versão exclusiva para a Black Friday e os valores de cashback poderão garantir ao consumidor levar produtos de graça.

Entre as principais apostas estão geladeiras, lavadoras, fogões, lava-louças, adegas e cervejeira. Todos os produtos podem ser parcelados em até 12x sem juros e alguns deles ainda contam com mais 10% de desconto, se comprados à vista no cartão de crédito. 

A Máquina de Lavar Brastemp 12kg conta com design moderno e exclusivo, e a alta performance do Ciclo Tira-Manchas Advanced para retirar mais de 40 manchas, incluindo gordura e canetinha. E para o máximo Cuidado com suas Roupas, a lavadora possui o Ciclo Antibolinhas, que previne a formação de bolinhas na roupa durante a lavagem, mantendo as roupas com aparência de novas por mais tempo. A lavadora também traz a característica de enxágue antialérgico, que promove a remoção de possíveis resíduos de sabão e amaciante, minimizando riscos de irritação na pele.  preços das lavadoras Brastemp, acesse o link.

O refrigerador Consul com o freezer na parte inferior e o refrigerador em cima, as prateleiras de uso mais frequente ficam na altura dos olhos e das mãos. É o caso, por exemplo, do Gavetão Hortifruti, que torna o acesso às frutas e verduras muito mais prático e confortável, evitando o desperdício e facilitando a criatividade e inspiração na hora de cozinhar. Além de bem pensado, o design da nova geladeira é um atrativo e traz elementos interessantes para quem quer reformular ou dar um upgrade na cozinha. Está disponível nas cores  evox ou branca e possui 397L, sendo a mais compacta dentro desta configuração. O modelo vem com um painel externo com um sistema de controle independente do refrigerador e do freezer, que ajuda a resfriar mais ou menos os alimentos conforme sua necessidade. Acesse o link para comprar a geladeira invertida da Consul.

O Frigobar Brastemp Retrô resgata uma lembrança vintage com os pés-palito, com o clássico logo “Brastemp” e o puxador, ambos originais da marca dos anos 50. Além disso, traz cores e acabamentos inspirados nas tendências mais atuais de design. acesse o link.

O Fogão Consul 5 Bocas Mesa de Vidro Inox tem o moderno design frente única com menos recortes, e mesa de vidro temperado com grades de ferro fundido. Seu design foi pensado para aguentar os preparos do dia a dia e deixar sua cozinha linda sempre. Para isso, conta com o Forno Limpa + Fácil, junção da tecnologia Cleartec e do vidro interno vedado, que evita o acúmulo de gordura e deixa tudo mais fácil para limpar e organizar, já que seu design se assemelha aos práticos e modernos cooktops. acesse o link