A Chocolates Brasil Cacau, também pertencente
ao Gupo CRM uma marca jovem, moderna e
descolada, que tem o seu DNA alicerçado na democracia por oferecer chocolates
de qualidade a preços acessíveis  para  a campanha da Páscoa 2015, escolheu o slogan “Tem
que provar”,
convidando o consumidor a fazer uma  experimentação para comprovar a qualidade e
proposta inovadora de seus produtos. A empresa  traz 15 novidades e 11 reedições, entre ovos
de chocolate e produtos diferenciados
 
 
  Segundo Renata Moraes Vichi, vice-presidente
do Grupo CRM.  “A Páscoa é uma das nossas
principais datas, por isso, a Chocolates Brasil Cacau busca, a cada ano, criar
novos sabores usando como base produtos que já fazem sucesso em seu portfólio.
Um exemplo disso é o Ovo Dinda Chocolate e o Ovo Alfajor. Trabalharemos também,
com uma estratégia de preço especial, Ovos Clássicos de 350g por apenas R$
29,90”, explicou a executiva
 
   Na promoção estarão disponíveis os sabores clássicos Ovo Chocolate ao Leite,
Ovo Crocante, Ovo Chocolate
Branco e Ovo Gato Mia 250g.
Além disso, a marca lança os ovos Trufado
70% Cacau 400g e Dinda Chocolate
300g. Também entre os principais estão o Ovo Alfajor 350g, Ovo
Iorgute com Frutas Vermelhas 300g, Ovo Caramelo 400g, Ovo
Guaraná 400g, Ovo Chocopipoca 300g,
Ovo Fruit Amargo com Laranja
160g, Ovo Fruit Branco com Morango
160g e o Ovo Recheado Diet 400g.
Os produtos Lebre Trufada 300g, Lata Miniovinhos 260g e Saquinho Coelho com Miniovinhos 130g
também fazem parte do novo portfólio da marca.