Para esta oitava edição do Design Weekend, a Bottech Handmade Rugs lança a Coleção Telas, assinada pela designer gráfica e ilustradora Naia Ceschin. Fortemente inspirada pela natureza, suas formas, contornos e mistérios, Naia criou composições equilibradas entre formas geométricas e orgânicas, com influências de povos e etnias, tão presentes em nossa cultura.

Para esta coleção, exuberante e colorida, o design autoral brasileiro se une à tradição milenar dos tapetes orientais, tanto na escolha da melhor e mais macia lã do mundo, a nepalesa, quanto na utilização de técnicas tibetanas para a tecelagem e confecção manual dos tapetes, processos realizados por hábeis artesãos do Nepal. Os cinco modelos, com opções de cores, utilizam apenas lãs tingidas com pigmentos naturais.

O resultado é a materialização de verdadeiras obras de arte em tapetes, tais quais as pinturas sobre tela assinadas por Naia, paixão e ofício resgatados pela designer neste trabalho inédito e exclusivo para a marca.  No ShowroomSP   na :  “É uma data muito importante para os uruguaios, não só em casa, como em todo o mundo. Celebramos nossa união como povo, chamamos os amigos, comemos e bebemos bem. A diáspora uruguaia é grande, temos gente pelo mundo todo, e essa é uma maneira de nos unirmos”, explicou a cônsul Melissa Rosano Alvarez.

Sintra

Al. Gabriel Monteiro da Silva 1282, São Paulo SP Tel. (11) 3081-6293