O Boticário realiza , até o dia 28 de fevereiro a exposição Barroco Tropical, na Praça das Artes, em São Paulo, que tem como destaque as imagens dos looks da nova coleção Make B. Barroco Tropical que chega às lojas em 17 de fevereiro.

 
A mostra celebra, em grande estilo, o lançamento de Make B. Barroco Tropical, que contou com a expertise do make up artist da marca, Fernando Torquatto  , para a escolha das cores e convidou  Ronaldo Fraga, estilista mineiro,  para criar os registros gráficos para as compactações, decorações e embalagens dos produtos da coleção.
 
Por lá, as imagens, clicadas pelo conceituado fotógrafo de moda Paulo Vainer, retratam “beauty moments” e elementos conceituais da coleção e têm como protagonistas da cena as modelos Carol Ribeiro, Daniela Braga e Thamirys Melo, entre outras. As beldades foram maquiadas por Fernando Torquatto e penteadas pelo badalado beauty artist Robert Estevão. Ao longo da exposição, é possível ver rostos irretocáveis por meio do resgate da opulência, brilho e luxo do movimento Barroco traduzidos em cores, brocados e brilhos. 
 
Vale lembrar que esta foi a primeira vez que a marca convidou um estilista para trabalhar em parceria com Fernando Torquatto no desenvolvimento do registro gráfico de uma coleção completa.
 
A atração é gratuita e fica aberta ao público até o dia 28 de fevereiro. Todos os dias, das 9h às 22h, na Praça das Artes – Avenida São João, 281, Centro – São Paulo.
  Vale a pena conferir!