O Bondinho Pão de Açúcar se uniu à Granado Pharmácias. Entre as diversas ações no parque promovidas pela parceria, estão duas exposições, em homenagem aos 150 anos da Granado, inauguradas na última semana e que permanecem no parque por tempo limitado. Uma delas apresenta dez totens com dois metros de altura que reproduzem as embalagens do Polvilho Antisséptico, produto mais icônico da marca, distribuídos pelo parque, sendo cinco com estampas de produtos clássicos da Granado e cinco com ilustrações exclusivas feitas por artistas no próprio parque. Já a outra ativação exibe uma coleção de rótulos da Granado no morro do Pão de Açúcar. A parceria representa uma união inédita entre as duas marcas, centenárias e cariocas, para que os visitantes desfrutem do atrativo de forma mais exclusiva.

foto divulgação

A parceria inclui ainda, a disponibilização de álcool 70% da Granado em pontos estratégicos do parque e de sabonete líquido da linha Castanha do Brasil nos banheiros, que também contam com uma decoração imersiva e divertida. Além disso, está prevista outra exposição que apresentará personagens importantes para a história da marca de perfumaria e cosméticos nas janelas do primeiro bonde a realizar viagens entre a Praia Vermelha, Morro da Urca e Pão de Açúcar, em 1912, que fica localizado na Praça dos Bondes, no Morro da Urca – primeiro trecho da experiência no parque. A parceria ainda previu produtos de higiene para todos os funcionários e do parque.

Para o gerente de Marketing do Bondinho Pão de Açúcar, Marcelo Gomes, o trabalho realizado em conjunto com a Granado representa uma união entre duas clássicas e tradicionais marcas do Rio de Janeiro. “São empresas centenárias e cariocas que se uniram para presentear a toda população, principalmente o carioca, na retomada das atividades do parque. Além de desfrutar da experiência que o Bondinho Pão de Açúcar oferece, neste momento tão peculiar, quando o cuidado com a saúde deve ser primordial, os visitantes podem experimentar os produtos Granado e deixar suas fotos ainda mais bonitas com as exposições instaladas”, diz Marcelo.



Segundo Higo Lopes, gerente de Marketing da Granado Pharmácia,também comenta a parceria. “A Granado, ao longo desses 150 anos, sempre se orgulhou de ser brasileira e carioca, e não existe lugar que represente mais o Rio de Janeiro que o Bondinho Pão de Açúcar. Esperamos que as pessoas aproveitem a exposição junto a esse lindo cartão-postal. Pela primeira vez, fizemos banheiros imersivos utilizando diferentes artes de nosso acervo. Em cada banheiro, o visitante poderá encontrar um pedaço dos nossos 150 anos de história. Além, é claro, de utilizar a icônica fragrância de Castanha do Brasil para lavar as mãos,” complementa Higo.