O Gim Premium nº1 do mundo Bombay Sapphire, foi premiado com as prestigiosas medalhas de Ouro Duplo e Ouro, na 17ª Competição Competição Mundial de Bebidas de São Francisco (Bombay Sapphire em Inglês), por um painel de 43 especialistas internacionais, incluindo Tony Abou-Ganim (Diretor do Júri), Mestre-Mixologista e um dos pioneiros do Movimento Coquetel Artesanal da América (America’s craft cocktail movement).A SFWSC é considerada a competição de bebidas mais influente do mundo e a de 2017 foi a maior em seus 17 anos de história, com mais de 2100 inscritos.

A indicação para Ouro Duplo na SFWSC é concedida apenas para alguns inscritos que receberam medalha de Ouro de todos os membros do painel do júri – nomeando Bombay Sapphire como um dos melhores produtos no mundo.

 

Raj Nagra, Embaixador Global da marca Bombay Sapphire foto divulgação

Raj Nagra, Embaixador Global da marca Bombay Sapphire foto divulgação

Segundo Raj Nagra, Embaixador Global da marca “Bombay Sapphire está realmente liderando o ressurgimento do gim e nós estamos radiantes que a paixão incessante e esforço para a criação do nosso destilado, como demostrado pelo nosso mestre em botânicos, Ivano Tonutti, que viaja o mundo em busca dos nossos botânicos, estejam sendo reconhecidas em uma competição tão prestigiada. ”

 

Bombay Sapphire vencedor do Ouro Duplo: Bombay Sapphire é o gim Premium número um do mundo por valor. Baseado em uma receita de 1761, o gim Bombay Sapphire é produzido pelo equilíbrio perfeito de uma combinação única de 10 botânicos exóticos, escolhidos à mão em diversas partes do mundo. Nossa destilaria em Laverstoke Mill ganhou o prêmio BREEAM pela sua sustentabilidade e é a casa do processo único de Infusão a Vapor de Bombay Sapphire, onde os sabores naturais dos botânicos são habilmente capturados, resultando no sabor fresco e vibrante no qual Bombay Sapphire é sinônimo.