A Bombardier Business Aircraft anunciou hoje que irá apresentar três aeronaves executivas do seu portfólio líder na Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (LABACE) deste ano no Aeroporto de Congonhas em São Paulo, Brasil de 11 a 13 de agosto de 2015. As aeronaves Learjet 75, Challenger 350 e Global 6000 da Bombardier estarão em exibição.

“A LABACE cresce ano a ano e mais uma vez é com muito orgulho que participamos totalmente com uma aeronave das nossas três famílias de produtos”, disse Stephane Leroy, Vice-President Regional de Vendas para a América Latina(foto). “A nossa base de clientes na região está em constante expansão e a Bombardier está muito bem posicionada com a linha de produtos perfeitas para atender às necessidades dos nossos clientes na América Latina”, disse ele.

A Bombardier é líder do mercado com mais de 1.900 aeronaves na região. A Bombardier Business Aircraft prevê para os próximos 10 anos a entrega de 850 jatos executivos no valor de $24 bilhões para a indústria de aviação executiva em geral na América Latina (1). A frota da região deve ter um crescimento anual composto (CAGR) de três por cento durante o período (1). Com o portfólio de produtos mais abrangente da indústria e compromisso para com a satisfação do cliente, a Bombardier Business Aircraft continua a aumentar sua posição de liderança nas principais regiões do mundo.

Aeronave Learjet 75: Com um alcance máximo de 2.000 milhas náuticas em velocidade de cruzeiro de até 0,75 Mach, a aeronave Learjet 75 tem capacidade para levar quatro passageiros e dois tripulantes sem escalas de São Paulo para Santiago (i) Além disso, ela tem capacidade para oito passageiros em uma faixa de quase 1.950 NM (i).

Aeronave Challenger 350: Baseada no jato Challenger 300 lendário do segmento, a aeronave Challenger 350 tem uma performance que define sua categoria e um alcance impressionante de 3.200 NM (5.926 km) permitindo uma conexão direta São Paulo-Panamá (i). A confiável aeronave Challenger 350 possui os sistemas aviônicos mais modernos, e também tem uma cabine mais avançada do segmento que maximiza a luz natural e redefine o conforto interior e a sofisticação do design, ao mesmo tempo mantendo os atributos de desempenho que se tornaram sinônimo da família de aeronaves Challenger.

Aeronave Global 6000: O jato executivo Global 6000 proporciona mais volume na cabine e mais espaço de piso que qualquer outra aeronave da sua categoria. Nenhum outro jato executivo para segmento de ultra longo alcance alcança a capacidade de alta velocidade desta aeronave. Com o máximo em conforto de cabine, este jato impressionante pode ligar São a Lisboa, sem escala, com oito passageiros e quatro tripulantes (i). Ele tem um alcance de 6.000 NM (11.112 km) a M 0,85 com até oito passageiros (i).