A Rafitthy traz para o Verão 2018 um mix de bolsas embaladas pela inspiração geométrica, aplicadas de maneira discreta e em leituras sutis,  que adornam bolsas dos mais diversos shapes, passeando de tote bags, bucket bags e mochilas a modelos a tiracolo, clutches e carteiras. Costuras delicadas em linhas retas e também em ziguezague, aplicadas sobre materiais lisos dão forma a padronagens que vão de listras a triângulos, quadrados e losangos no melhor estilo matelassê. Dividindo espaço com essa proposta, o efeito vazado se mostra através de elaborados recortes a laser, originando modelos repletos de charme, com formas geométricas variadas que garantem um efeito sofisticado e elegante para as novidades.

 

A técnica de patchwork também se faz presente em algumas peças, dando forma a produtos que mesclam materiais lisos com texturas de maneira ultraelegante. Para dar o toque final ao mix, os metais e fechamentos das bolsas também apresentam inspiração geométrica, conferindo ainda mais personalidade aos lançamentos da Rafitthy para o Verão 2018.

 

 

 

As peças podem ser adquiridas em pontos de vendas multimarcas de todo o Brasil, e também na loja virtual da marca, em lojarafitthybeforever.com.br.