Quem marcou presença no BMW Rooftop Chef vivenciou uma experiência que une alta gastronomia, serviço de excelência e uma vista espetacular. Promovido pelas empresas, BMW BM Rio, Party Industry e grupo BestFork, o projeto foi sucesso de público em todos os dias.

qrf

A cobertura do Hotel Pestana, na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberá a última semana de programação do evento, e desta vez, com direito à temática: Halloween. Mas, antes disso, a sexta-feira, 29, não poderia faltar o Gnocchi de la Fortuna by Giuseppe, como manda a superstição.



Na sexta, (30.10), no comando do restaurante Portal do Sabor, o Rooftop Chef recebe uma noite de arrepiar com o Halloween Allegria, onde Carnaval e o dia mais assustador do ano, se misturam em uma brincadeira incrível. E, o uso da fantasia é obrigatório.



No sábado (31.10), o Halloween Night toma conta do espaço com as delicias do restaurante Nolita e degustação de drinks by bombay do terror.



E para encerrar a primeira temporada, no domingo (01.11), acontece o Grand Closing com as maravilhas gastronômicas do Giuseppe Grill.



O valor é de R$190 por pessoa, onde inclui Amuse Bouche, Entrada, Principal e Sobremesa. Além disso, o evento oferece boa música e carta de drinques e vinhos.




Data: de 01 de outubro a 02 de novembro (de quinta a domingo)
Horários: 19h30 e 21h30
Vendas: www.bmwrooftopchef.com.br