A Black West, feita em parceria em 2013,   de  Julio Zhou e Eduardo Cristian,  traça estratégia para se tornar a maior marca de moda masculina do Brasil até 2025.

Com faturamento de R$ 40 milhões em 2017 e projeção de crescimento de 20% para 2018, em cinco anos no mercado saltou de 3 mil peças/mês para 120 mil peças/mês.Em quatro anos já ultrapassou a marca de 3 milhões de peças produzidas e comercializadas. Com foco em uma moda atemporal e que atenda as necessidades e desejos dos homens contemporâneos que querem se vestir confortavelmente e com estilo nas mais diversas situações do dia a dia a marca conta com 1.200 peças em seu mix de produtos e realiza lançamentos diários.

Para se tornar a maior marca de moda masculina do país, a Black West pretende investir R$ 10 milhões somente nesse ano. Atualmente com 07 lojas próprias em São Paulo e presente em multimarcas e monomarcas em todas as regiões do país, pretende abrir mais 23 lojas.Nestes primeiros cinco anos da marca foram investidos R$ 60 milhões.O mix de produtos vai além das roupas e conta com sapatos, mochilas, bonés e acessórios.

 

Para o inverno 2018,  a marca traz uma coleção com conceito urbano, inspirada no centro de São Paulo, unindo o moderno com o antigo e clássico, de forma monumental. Composta por calças, camisas, polos e camisetas em materiais como jeans, malha, moletom e tecidos diferenciados e exclusivos. São estampas pouco exploradas no universo masculino. A cartela de cores para a estação destaca preto, mesclas, branco e marinho.Semanalmente a marca lança novos produtos que se juntam a coleção principal.