Mais uma edição de Verão da Liquidação do Lápis Vermelho está chegando! De 10 a 13 de janeiro, BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi  estarão com  promoções imperdíveis! Durante esse período, os consumidores poderão encontrar verdadeiros saldos do Natal, com até 70% de desconto. “A Liquidação do Lápis Vermelho já está em seu 37º ano e é aguardada pelos clientes como uma data tradicional do varejo. Para tornar o processo de compra mais prático, em nosso site é possível conferir os produtos em oferta. Assim, os clientes já podem chegar ao shopping sabendo o que querem e onde comprar”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing e E-business da Multiplan.

 Promoções em vários segmentos e para toda a família é o que podem esperar os clientes do BH Shopping. De acordo com o gerente me marketing do mall, Renato Tavares, as opções da liquidação são muitas vezes imperdíveis. “O período da promoção é uma ótima opção para antecipar as compras para a volta às aulas, e até mesmo para comprar aquele produto que você está querendo há muito tempo”, destaca.

 No DiamondMall também não vão faltar opções para os clientes. Segundo a gerente de Marketing do shopping, Flávia Louzada, a Liquidação Lápis Vermelho é uma oportunidade única para adquirir produtos diferenciados com descontos que realmente valem à pena. 

 

E no Pátio Savassi os clientes vão encontrar ofertas para todos os gostos.Grande parte dos lojistas aderiu à promoção, trazendo opções de itens a preços bem abaixo dos praticados normalmente. Para o gerente de Marketing do mall, Marcelo Portela, a oportunidade é, sem dúvida, única. “Vale à pena aproveitar estes quatro dias de ofertas, já que a grande maioria das lojas estará liquidando”, aponta Portela 

Para consultar as ofertas, basta acessar www.liquidacaolapisvermelho.com.br As promoções também estarão disponíveis nos sites e nas redes sociais dos shoppings.