Na última  quarta-feira (17), o Beleza Pro Business fez lançamento da nova feira de negócios do setor de beleza, com pocket show exclusivo da cantora Iza. O coquetel aconteceu no Terraço Itália, em São Paulo (SP), e reuniu 300 empresários e profissionais dos setores de beleza, estética e saúde, que conheceram o novo canal que reunirá os players do mercado, com compradores, distribuidores e profissionais do Brasil e do exterior.

 

Dennis Aleksander de Sá (Diretor de Mkt BPB) – Pamella Almeida (Diretora Comercial BPB) – Rodrigo Kluska (Presidente SP Turis) – Anderson Marinho (CEO BPB)

Sediado na cidade de São Paulo, o Beleza Pro Business contará com os principais nomes, nacionais e internacionais, do mercado em distribuição, importação e fabricação de cosméticos. Durante três dias de evento, com mais de 400 marcas, a expectativa é receber 45 mil profissionais em busca das maiores novidades para salões de beleza, barbearias e perfumarias. O evento será um novo canal de relacionamento, negócios e conteúdo, com um conceito inovador, voltado para atender as grandes tendências e multiplicando as oportunidades de negócios B2B.