Bel Col está   participando da Estética in São Paulo,  e traz novidades para as brasileiras A  linha AminoDerme, especializada nos cuidados diários que a pele precisa, proporcionando hidratação nítida o dia e a noite inteira. São quatro produtos para quem busca combater o ressecamento e a falta de nutrição na pele, a Acqua Micelar AminoDerme com seus principais ativos, como o Colágeno, Ácacia do Sengal e Prodew 600, trata a limpeza, eliminando as impurezas, hidratando e suavizando a pele sem agredi-la.  

Hidratantes anti-idade, o  AminoDerme Day Cream, protege a pele contra perda de elasticidade, previne o envelhecimento e devolve a hidratação trazendo o Colágeno PCA de Sódio e Prodew 600 em seus ativos principais. Enquanto o AminoDerme Night Cream, um nutritivo especializado em manter a hidratação e os nutrientes durante a noite, transmitindo suavidade e luminosidade para a pele enquanto descansa, entre seus principais ativos estão: O colágeno, Óleo de amêndoas, Próvitamina B3 e extrato de papaya. 

 O mais novo produto da linha, o AminoDerme Body Cream contém Aminoácidos, PCA de Sódio, Óleo de Amêndoas, Óleo de sementes de uva e Óleo de girassol, garantindo suavidade, luminosidade, vitalidade, maciez e hidratação para o corpo todo, além de cuidar das áreas ressecadas, ideal para usar após o banho.  

 

A empresa lançou as  ampolas monodoses ideais para microagulhamento . Trata-se de um  processo estético que deve ser feito com muita cautela, por se tratar de um tratamento utilizando agulhas muito finas, com mais atenção na área facial. Confira  seus benefícios : melhora o aspecto de cicatrizes, regenera a pele, combate as rugas e estrias e proporciona alta estimulação de colágeno, além de facilitar a absorção de produtos na pele. Por isso, criou ampolas para clareamento e reparação tecidual, com a finalidade de serem usadas durante o procedimento estético, ambas sem perfume, sem óleo e sem corante e em doses únicas, impedindo a contaminação e assim visando sempre manter a saúde dos clientes. A Ampola para Clareamento vem concentrada com Hexylresorcinol, ativo que é quatro vezes mais eficaz no clareamento da pele do que outros ativos no mercado, além de clarear a pele, uniformiza os tons da pele. 

Já as Ampolas para Reparação Tecidual trazem muitos benefícios para quem deseja rejuvenescimento, como uma pele mais firme, elástica e regenerada, ótimo para inibir sinais de acne e rugas, deixando a epiderme com aspecto mais jovem. Dois tratamentos muito solicitados no processo de microagulhamento. 

Observação : As Ampolas para microagulhamento são de uso exclusivo profissional, contendo cinco monodoses por kit.

 

 Bel Col lança programa com Vitamina A

 A linha RenovA  é  um novo Programa de Bioincremento Cutâneo que garante rejuvenescimento e renovação da pele. 

Uma das funções da vitamina A e seus derivados é manter a saúde da pele. Por exemplo, o ácido retinóico e o Retinol que combatem o envelhecimento, reduzem a pigmentação, recuperam a pele lesionada,  ajudam o incremento epidérmico e incremento do colágeno, tendo como principal função a renovação celular. Podemos encontrar essa vitamina e seus derivados em alguns produtos como cápsulas e óleos faciais.  A linha RenovA refere-se a um tratamento não invasivo, com duração de 90 dias, tanto para uso pessoal e profissional. No uso pessoal, o procedimento traz 3 Emulsões Regeneradoras (A1, A2 e A3), cada emulsão correspondendo a um mês do programa, que deverá ser feito à noite. Recomenda-se começar pela primeira emulsão, A1, que possui uma menor concentração do Booster de Retinol, melhor para acostumar a pele com o produto, enquanto as emulsões A2 e A3 recebem quantidades maiores do Booster, aumentando gradualmente.

 Antes da aplicação da emulsão, é necessário preparar a pele para receber todas as vantagens do programa, por isso, um kit com três produtos acompanham as emulsões. Trata-se de uma Espuma de Limpeza Micelar, para higienizar a pele, uma Bruma Hidratante, para auxiliar o Retinol e o fluído Soft Sérum, hidratante que prepara a pele para receber o Retinol das emulsões à noite. 

Para complementar, a empresa  possui o programa profissional que compõe-se de 6 sessões, duas vezes ao mês, finalizando em 90 dias. Esse programa pode ser adquirido em um box completo para 40 sessões, que inclui um Gel Micelar, uma Bruma Hidratante, que intensifica a ação das emulsões, um Sérum Regenerador, que contém o retinol encapsulado, muito efetivo na regeneração, e a Máscara Bouncy Regeneradora, que possui pró Vitamina B5, Vitamina E, óleo de Romã e alfafa (“Retinol Like”), com a função de fortalecer a ação do Sérum.