O Beach Park fechou uma parceria com a Heineken N Brasil e com a Coca-Cola para trazer ainda mais opções exclusivas para os seus visitantes. Entre as novidades estão o Bar com cerveja Heineken, localizado entre a Vila Azul do Mar e o Restaurante de Praia, à beira mar, que contará com diversos serviços e atividades, como charmosos lounges privativos, três quadras de Beach Tennis Coca-Cola, além de aluguéis de pranchas de surf e bodyboard.

 

 

“O Beach Park é um dos principais destinos turísticos familiares do Brasil e faz parte do nosso DNA proporcionar maior conforto e entretenimento para os visitantes e hóspedes do empreendimento, bem como para as pessoas que estão no entorno”, explicou Murilo Pascoal, diretor geral do complexo.

 

 

“A Heineken está sempre em busca de parceiros que estejam expandindo seus negócios de forma consistente e, assim como as marcas da companhia, tenham foco em qualidade e em proporcionar ao público uma experiência completa. Por isso, acreditamos muito na parceria com o Beach Park”, comenta Victor Antônio, diretor de vendas  da marca  no Brasil.

img_6598_menor42408

No local, o Heineken Bar é Um charmoso quiosque com balcão alto e banquetas oferecerá chope e long necks Heineken em um ambiente descontraído e despojado. O espaço ainda conta com um cardápio especial com os melhores pratos e petiscos do Coqueiral Bar e Restaurante e do Restaurante de Praia do Beach Park.

 

Para quem busca exclusividade, três elegantes lounges com sofás e mesas estarão disponíveis, por um preço especial, ao lado do quiosque trazendo um ar elegante e serviços privativos para o local. Os lounges ainda possuem uma vista especial e peculiar da Praia de Porto das Dunas.

 

Para os amantes dos esportes, a nova área da Coca Cola contará com três quadras de Beach Tennis, com sistema de revezamento, além de guarda-sóis, cadeiras e mesas de apoio e ainda um espaço com pranchas de surf e bodyboard para alugar. O Beach Tennis é um esporte fácil e prazeroso, ideal para aproveitar o sol da manhã na praia e estar entre amigos e família.

 

Rua Porto das Dunas, 2734 – Porto das Dunas, Aquiraz – CE

9h30 às 17:30

Beach Tennis: R$ 25,00 por pessoa/dia (sistema de revezamento por quadra)