De 1 a 4 de setembro, acontece o próximo Spa Ravenna. Coordenado pelo Dr. Máximo Ravenna e pela diretora das clínicas no Brasil, Moema Soares, a experiência terapêutica ocorre no Hotel Alma Del Lago, em Bariloche, na Argentina e, possibilita vivenciar o método multidisciplinar de emagrecimento e fazer uma imersão nos pilares do tratamento, em uma programação que inclui grupos terapêuticos, atividades físicas, passeios e festas.

Hotel Alma Del Lago, em Bariloche

Hotel Alma Del Lago, em Bariloche

 

Para os pacientes que já estão em tratamento, o Spa funciona como um divisor de águas na decisão de emagrecer. Para os que estão iniciando o desafio, o benefício é estar em um ambiente ideal para enfrentar os primeiros dias da dieta e ser acolhido integralmente pela proposta do Método, além de conviver com quem já teve êxito e com os que estão na etapa de manutenção.

 

O Centro Terapêutico Máximo Ravenna fica na Av. Rebouças, 3909 (unidade 1) e Av. Rebouças, 3875 (unidade 2), no Jardim Europa. Para se inscrever basta ir até uma das unidades ou ligar nos telefones (11) 5054. 4200 e (11) 3494.5000. As vagas são limitadas.