A 22ª edição do Cultura Inglesa Festival traz o novo espetáculo do grupo de acrobatas da Barely Methodical Troupe.   KIN, chega ao Brasil após temporada de sucesso em Edimburgo e Nova Iorque  e fará  apresentações, de 08 a 10/06 no Teatro Sérgio Cardoso (Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo)

.

A trupe, formada por Beren D’Amico, Charlie Wheeler e Louis Gift, já esteve no país em apresentações anteriores no Festival, em 2015 e 2016, com a performance “Bromance”. Agora eles retornam ao Brasil com  um espetáculo que conta também com Jonathan Bendsten, Jean Broussé e Nikki Rummer.

Estamos muito empolgados por fazer parte do Cultura Inglesa Festival pela terceira vez e por trazer nosso novo espetáculo KIN. Nos sentimos incrivelmente sortudos por estarmos neste evento incrível, participando dessa importante interação cultural entre nossos dois países. O Brasil está no topo da nossa lista de destinos favoritos para a Barely Methodical Troupe em turnê: a vibe, as pessoas adoráveis… e a churrascaria rodízio!“, afirma D’Amico.

 

Dirigido por Ben Dike, “KIN” tem inspiração no renomado romance “O Senhor das Moscas”, que conferiu ao inglês William Golding o prêmio Nobel de Literatura em 1983. O elenco se utiliza do circo como um veículo poderoso e eficaz para abordar como tema as relações humanas. E, com muita química e humor, são capazes de transmitir elementos como a disputa por atenção, a camaradagem e o afeto em um cenário onde não há regras e leis.

As eletrizantes demonstrações das habilidades acrobáticas do grupo receberam também uma trilha sonora audaciosa. Ao som de nomes como Édith Piaf, Prince e Bowie, o público poderá refletir sobre como as pessoas sobrevivem e como também encontram uma maneira de se ajudarem. Enquanto “Bromance” abordava a amizade masculina e seus limites, “KIN” é uma metáfora de como as pessoas se relacionam.