G&T, bar pioneiro em Gin, que nasceu há três anos como uma proposta de hotspot temporário, começa o ano em novo endereço, na  Rua Oscar Freire, 604, no coração do Jardins. A novidade acontece no  dia 01 de fevereiro,  das 18h à 02h. A casa conta com mais de 150 tipos de drink e tem mais de 100 marcas de gin.O novo G&T traz um visual repaginado e mais elegante, em um projeto exclusivo assinado pela L.A.A.T. Arquitetura Total. Com investimento de mais de R$ 2 milhões, a casa promete ser o novo point de São Paulo. 

 Segundo a  L.A.A.T, vários ingredientes utilizados no espaço foram pesquisados nos principais produtores de gin e selecionadas 34 gravuras dos primeiros registros botânicos destas espécies. Estas imagens do Séc.XVIII formam 3 grandes painéis nas paredes laterais do espaço.Também inspiradas no Gin, as mesas foram criadas a partir do formato das taças onde a bebida é servida.

O mobiliário desenhado com foco no conforto com sofisticação, traz cores e texturas que compõem os 3 lounge ambientes, com sofás e poltronas. Treliças emolduram as gravuras antigas e dão suporte para as arandelas douradas, desenhadas especialmente para criar iluminação lateral em todo o ambiente .Floreiras com plantas naturais, criam uma sensação de Garden. Destaque para o  forro de cor marcante e em quadrados iluminados por um sistema computadorizado de controle das cores.