CUBQ – bar itinerante com uma proposta totalmente inovadora – marcará presença no Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, dias 13 e 14 de outubro, para complementar uma programação superespecial que já está acontecendo.

Na sexta, às 17h, a Banda UÓ se apresentará gratuitamente na área externa do museu, em uma edição especial de aniversário de seis anos do projeto Estéreo MIS, que tem como objetivo criar um espaço fixo dedicado ao estímulo da música independente nacional.

Já no sábado, às 16h, o museu que está com uma exposição em homenagem ao artista Renato Russo levará os fãs à loucura com o show gratuito promovido pela Forever 21, o “Renato Russo Forever”. O público poderá cantar clássicos da Legião Urbana juntos com a Banda Arte Profana e Bruce Gomlevsky.

A proposta sonora oferecida pelo CUBQ, além da cenografia e iluminação, prometem tornar a experiência dos visitantes do MIS ainda mais incrível. O serviço de bar oferece drinks como Negroni, Cosmopolitan, Aperol, espumantes e vinhos de uma bodega boutique, e serão vendidos a partir de R$15,00.