Quando se entra no  mezanino do hotel 45 Park Lane, membro da Dorchester Collection,  se pode  sentir o clima art-deco criado pelo mundialmente famoso Thierry Despont, com uma exibição suntuosa de fotografias de Richard Young.  O prestigiado Wolfgang Puck lançou o BAR 45, em setembro de 2011 para acompanhar o seu novo restaurante de bife americano moderno, CUT at 45 Park Lane. Sob o comando do barman principal Maurizio Palermo,   oferece   coquetéis imperdíveis, acompanhado de um  excelente menu ‘Rough CUTS’ elaborado pelo próprio Wolfgang Puck e um serviço impecável em um ambiente divertido, vibrante e glamuroso.

 

O BAR 45 serve uma seleção de coquetéis assinados à mão , criados por especialistas em mixologias. O menu de coquetéis é expandido ao longo do ano, enquanto o barman principal, Maurizio Palermo, apresenta coquetéis especiais para marcar o calendário, como o Ação de Graças, a temporada de prêmios e a temporada festiva. O BAR 45 é conhecido pelos seus deliciosos aperitivos, especializados no Negroni. O Classic Negroni, o Negroni Vintage e um Negroni envelhecido são todos feitos na mesa dos convidados diretamente do carrinho Negroni do BAR 45.  

 

A receita de Negroni envelhecida, aperfeiçoada por nossos bartenders, foi colocada em um barril de carvalho americano durante oito semanas, o que permitiu que o líquido absorvesse lentamente o tom lenhoso para criar um sabor mais completo. Os hóspedes também poderão provar dicas de baunilha e caramelo acabados com uma torção de citrinos. Os refrigerantes caseiros feitos em casa pelo chef executivo, David McIntyre, mudam sazonalmente. 

O local  também possui uma das melhores seleções de vinhos americanos no Reino Unido, oferecendo a chance de provar alguns vinhos mais raros de Washington e Oregon: “Beaux Frères”, Willamette Valley 2007 e Williams-Selyem Pinot Noir “Ferrington Vineyard”, Anderson Valley e Wolfgang Puck’s Wolfgang Puck-Schrader “Beckstoffer Georges III Vineyard”, de Napa Valley, do qual apenas 80 casos foram feitos.