Servindo o melhor Negroni em Londres, o BAR 45 do 45 Park Lane, do Dorchester Collection,  está fazendo o  Negroni Nights ,marcando 100 anos do clássico coquetel. Todas as noites está sendo exibido um destilado e vermute de safra, dentro do Media Room do Park Lane.Co-organizado pelo gerente do bar Francesco Orefici e um mixologista da Campari, o Negroni Nights inclui uma masterclass de coquetel interativo bimensal para aprofundar as origens do coquetel Negroni e seus três ingredientes; Campari, gim e vermute. Servido com um  cardápio de canapés criado pelo chef executivo David McIntyre, para acompanhar os sabores e aromas únicos do coquetel criado durante a masterclass.

Trata-se de um coquetel icônico criado pela primeira vez em 1919 no Caffè Casoni, em Florença. O conde Camillo Negroni sempre pedia o The American, uma bebida que consistia em Campari, vermute e água com gás. O Negroni nasceu quando ele pediu ao seu barman para substituir a água com gás por gim. O BAR 45 recriou a receita original ao buscar bebidas espirituosas de colecionadores da época The Great Gatsby, do Campari 1970 e do gim Milton, de 1970,  que são misturadas ao vermute Martini Rosso, de 1980, para reproduzir um autêntico Negroni.A masterclass interativa começará com o Classic Negroni, uma vez que Francesco apresenta a história do coquetel, contando aos convidados as histórias extravagantes do Conde e como se tornou um ícone internacional.

 Os hóspedes podem  testar suas habilidades de mixologia enquanto Francesco e o mixologista da Campari ensinam o método e a receita do “The Vintage Negroni”, investigando os aromas dos ingredientes raros que estão sendo usados. 

Para completar a masterclass, os hóspedes aprenderão como criar um dos “Season Negronis” do BAR 45, que estará disponível durante todo o ano.
O 45 Park Lane oferece  um serviço “Negroni Trolley” de cortesia para os hóspedes do hotel. O coquetel será criado e servido no quarto do hóspede usando uma das três variações da bebida popular: Classic Negroni, Vintage Negroni e  Aged Negroni. Este último foi mantido em um barril de carvalho americano por oito semanas, o que permitiu que o líquido absorvesse lentamente o sabor do barril para criar um sabor mais completo e arredondado.

 Com preço de £ 125 por pessoa, a experiência interativa inclui três coquetéis; O Classic Negroni, o Vintage Negroni e o Seasonal Negroni, acompanhados de um menu de canapés para complementar cada coquetel. Realizada bimensalmente, seis Negroni Nights no 45 Park Lane acontecerão na terceira quinta-feira do mês, a primeira aconteceu no último dia  em 21 de fevereiro .