Um dos eventos mais empolgantes do sul da Flórida, o South Beach Wine & Food Festival (SOBEWFF) reúne celebridades do mundo culinário para um festival cheio de sabor. Pelo segundo ano consecutivo, o festival terá uma edição especial em Bal Harbour, com quatro eventos em seus diferentes restaurantes do destino. Entre produtores de vinhos renomados e chefs-celebridade, os participantes são referência no universo gastronômico e prometem dias de puro deleite.

Sea View Hotel – Sexta-feira, 22 de fevereiro, às 19h.

 

Jantar de Shabbat oferecido por Einat Admony, Yos Schawartz, Amos Sion, Zak Stern e Adeena Sussman

Após sua estreia no festival no ano passado, a autora de livros de culinária Adeena Sussman  e o célebre produtor de pães Zak Stern estão de volta para sediar um jantar de Shabat, com carnes kosher do Grow & Behold. Além deles, a equipe é composta também por Einat Admony (chef-proprietário dos célebres restaurantes Balaboosta e Taïm, em Nova York); pelo chef Yos Schwartz (do restaurante Hassid+Hipster); e por Amos Sion (chef-proprietário do restaurante Helen na cidade israelense Caesarea). Esse time talentoso servirá pratos clássicos com toques modernos. O pano de fundo para essa ocasião especial é o Sea View Hotel, uma das primeiras estruturas construídas ao longo da costa de Bal Harbour, em 1948, que já atraiu realeza, presidentes, chefes de estado, celebridades e famílias por diversas gerações.

  

Vasalissa Chocolatier, Bal Harbour Shops – Sábado, 23 de fevereiro, às 14h

Harmonização de vinhos e chocolate

 Essa harmonização deliciosa acontece na Vasalissa Chocolatier, no Bal Harbour Shops, com uma aula sobre como o vinho e o chocolate se unem para criar um sabor único e espetacular. A aula será liderada por um expert em vinhos e chocolate. A boutique de propriedade familiar abriu recentemente suas portas no luxuoso shopping, em maio de 2018.

 

 

 

 

 

The Ritz -Carlton Bal Harbour – Sábado, 23 de fevereiro, às 19h

Jantar oferecido por Matthew Accarrino, Evan Funke e Ryan Hardy

Três chefs espetaculares se unem para criar um menu de culinária italiana elegante. Matthew Accarrino foi eleito melhor chef revelação em 2014; Ryan Hardy é um dos chefs mais renomados de Nova York; e Evan Funke foi um dos indicados ao aclamado James Beard Award. É no elegante refúgio costeiro do The Ritz-Carlton Bal Harbour que os chefs propõem um menu cheio de estilo, autenticidade e sabor.

 

 

 

The St. Regis Bal Harbour Resort – Sábado, 23 de fevereiro, às 19h

Jantar oferecido por Brad Kilgore e Dan Perretta

O chef Bradley Kilgore, semifinalista do James Beard Award em 2018; e o chef executivo Dan Perretta, do The Aviary (Chicago e Nova York), irão organizar uma experiência gastronômica influenciada por sabores globais no exclusivo enclave de frente para o mar, o The St. Regis Bal Harbour Resort