O Grupo Bacardí , pela primeira vez, investe no Carnaval com foco em quatro marcas do seu portfólio. Para Federico Pires, Diretor de Customer Marketing da Bacardi, este patrocínio evidencia os investimentos no portfólio premium da empresa no país. “O Brasil é um mercado importante para a Bacardi no mundo, e tem mostrado uma tendência positiva nesse último ano, principalmente para o nosso portfólio premium. Como parte da nossa estratégia, é imprescindível estar presente em uma das maiores festas do mundo, o Carnaval. Procuramos um parceiro que nos garantisse uma experiência de alta qualidade aos nossos consumidores através das nossas marcas, foi quando o NOSSO Camarote apareceu. O espaço mais disputado da Sapucaí, terá drinks com a nossa cachaça Leblon, com o gin Bombay Sapphire, a vodca Grey Goose e Martini espumante e vermutes”, afirma o executivo.

Federico Pires, Diretor de Customer Marketing da Bacardi, foto divulgação

A primeira edição do espaço na Sapucaí contará com ativações exclusivas das marcas e presença em seis dias de festa do Carnaval mais famoso do mundo. Entre elas:

A abertura do NOSSO Camarote e do Carnaval da Sapucaí será brindada com os espumantes Prosecco e Rosé da marca italiana de maior relevância em destilados do mundo, a Martini. Além do momento especial de celebração que dá início à folia no dia 09, os presentes poderão experimentar três versões de Martini & Tonic ao longo de todos os dias de festa. Os drinks, elaborados com vermutes da marca e água tônica, são opções leves e refrescantes, combinação perfeita para o verão brasileiro.

Grey Goose – A primeira vodca super premium do mundo terá um bar exclusivo e levará o clima da Riviera Francesa para os presentes servindo o Le Grand Fizz, drink refrescante e sofisticado trabalhado globalmente. Quatro versões do drink serão servidas, dando aos foliões a oportunidade de experimentar a receita em sua variante regular e também nas versões saborizadas de Grey Goose. O espaço VIP criado especialmente para os convidados do Ronaldo Fenômeno terá mobiliário e carrinho de Grey Goose com o menu do Le Grand Fizz. Outra surpresa da marca é um convite especial para lista de convidados selecionada por Carol Sampaio, sócia e idealizadora do NOSSO Camarote. Um seleto time de artistas receberá uma garrafa de Grey Goose Riviera Bottle, edição limitada inspirada na Riviera Francesa, uma taça, receitas dos drinks que serão servidos durante a festa e a camiseta oficial do camarote.

Bombay  Sapphire  – o gim premium com crescimento mais rápido do mundo, marca presença no bar que fica no andar do palco, onde acontecem os badalados shows do camarote. Três tipos de gin tônica serão servidos aos foliões nos seis dias de festa. Os presentes poderão experimentar o tradicional Bombay & Tonic e suas variantes com tangerina e morango.

Leblon – A cachaça fina de alambique estará presente em todos os dias do NOSSO Camarote. O carrinho da Leblon servirá um menu especial com variedades de CaipiLeblon e a cachaça oferece também a festa de apuração das campeãs na quarta-feira de cinzas (14).

O NOSSO Camarote, idealizado pelos empresários Carol Sampaio, Ronaldo Fenômeno e Gabriel David, promete ser o point oficial dos famosos neste Carnaval e tem a atriz Thaila Ayala como musa.

O espaço fica localizado no setor 10 – um dos melhores lugares do Sambódromo, e funciona nos dias 09, 10, 11, 12, 14 e 17 de fevereiro com apresentações de Iza, Péricles, Preta Gil, Aviões, EVA, Ludmilla e Luan Santana, entre outros, além de DJs convidados.

  

Outra novidade do Grupo no carnaval carioca é a presença na primeira edição do Rio Carnaval dos Sonhos. Entre os dias 9 e 12 de fevereiro, o Estádio do Maracanã receberá uma série de shows dos mais variados estilos e a Bacardí estará na festa com ativações das marcas Grey Goose, Dewar’s e Bombay Sapphire.