Fernando Cavalcanti diretor comercial e Leandro Zilling diretor geral da Azul Mob, ex Azul Locadora, receberam com um almoço no  restaurante Tarsila, do Hotel Intercontinental,  em São Paulo, para  falar da nova força do mercado de mobilidade corporativa. Trata-se do novo reposicionamento da empresa no mercado de transportes. Conhecida por ser a única empresa no Brasi com frota adaptada  para pessoas com deficiência física ou dificuldade de locomoção, agora faz da tecnologia o carro -chefe  do seu reposicionamento neste segmento corporativo, que está previsto para ser lançado em até duas semanas, devendo atuar com três versões: do cliente/passageiro; do motorista e a do coordenador do atendimento, responsável por garantir a efetividade da logística dos transportes.

A plataforma  contempla um portal e um  aplicativo disponível em Android e  e IOS, cujo sistema  de geolocalização possibilita ao cliente ter acesso aos serviços contratados, podendo verificar sua localização em tempo real . Para isto, a empresa está injetando R$3,5 milhões na aquisição de 30 novos veículos, passando a totalizar uma frota própria de  125 carros, assim seu faturamento,  que hoje  está na

casa de R$11,8 milhões  deve aumentar 40%
Segundo os executivo, a meta é ousada: ”  Até 2020, teremos uma empresa duas vezes maior  que  2019 .Isso significaria um salto do faturamento atual de R$ 11,8 milhões anuais para pouco mais de R$ 16,5 milhões,”. Hoje, pouco mais de 50% de seu faturamento deve-se ao segmento corporativo e de eventos, enquanto o restante ainda é resultado do transporte de pessoas com mobilidade reduzida.