De acordo com a pesquisa A Maquiagem e a Mulher Brasileira”, o acabamento matte é, de fato, o preferido da mulher brasileira. Encomendada pela Avon em comemoração aos 20 anos do Prêmio Avon de Maquiagem, o levantamento foi realizado com aproximadamente 900 maquiadores profissionais e amadores de todo o país.

Diante desse cenário, além do lançamento do batom Ultra Color Ultramatte, a Avon, marca líder em maquiagem no Brasil, traz para seu portfólio três paletas de sombras e o pó compacto em quatro tons. Todos com acabamento matte, que vem como aliado e segura o look por mais tempo.

Segunda a vencedora do Prêmio Avon, na categoria Audiovisual Britney Federline, os produtos matte têm acabamento opaco, o que é excelente para o clima e a pele da mulher brasileira. “O calor faz com que a pele fique oleosa, diminuindo a durabilidade do make, o que não acontece usando esses produtos, que possui maior durabilidade. Os produtos têm bastante pigmentação, sendo fácil conseguir um look natural e sofisticado. As cores são intensas”, revela.

Para preparar a pele a sugestão é o Ideal Face Pó Compacto Facial (Preço: R$ 41,99) – Deixa a pele radiante com aparência perfeita e natural de qualquer ângulo. Nas cores Bege Claro; Bege Natural, Mel e Chocolate. 

P01449683152

 

Para dar cor ao olhar a sugestão é o Ultra Color Sombra para os olhos Matte (Preço: 51,99) – Quarteto com cores vivas e radiantes. Nas cores: laguna Matte (tons de azul), Terra Matte (tons nude) e Urban Matte (tons de marrom e verde).

 

 Avon-Ultra-Color-Sombra-para-Olhos-Quarteto-cappuccino-500x500 

Na boca a opção são os queridinhos batons Ultra Color Ultramatte Avon FPS 15 (Preço: R$ 26,99) são 100% acabamento matte, mas não ressecam os lábios. Pelo contrário, são batons matte que mantêm a hidratação dos lábios por até 4 horas. Disponíveis em dez cores, Cappuccino, Framboesa, Melancia, Pêssego, Rosado, Cereja, Malva, Orquídea, Pink e Vermelho, o produto une ingredientes em sua formulação que, combinados em quantidade balanceada, caracterizam o efeito Ultramatte do batom. A alta concentração de silicone associada aos componentes que absorvem a oleosidade, proporciona a textura desejada com maciez e conforto aos lábios durante a aplicação.

 

batons-Ultra-Color-Ultramatte-Avon-FPS-15