A agência de comunicação corporativa e relações públicas Avesani Comunicação, das sócias Camila Avesani e Karina Granella, acaba de firmar parceria com a Agência Guanabara, de Diego Sierra e Ana Paula Mestieri. Tais empresas passam a ser responsáveis pela Anna Vic, marca de roupas da empresária Toia Lemann.

A primeira ação em conjunto é a elaboração da estratégia para a chegada da marca a São Paulo, que acontece em novembro, em evento na Galeria Nara Roesler. Anna Vic, que já possui loja no Leblon, apresenta coleção em homenagem à Tote Quental, mãe de Toia. As estampas são inspiradas no acervo de pinturas e colagens deixado pela artista plástica falecida há 11 anos.

Segundo Camila, Avesani Comunicação, que em quase dois anos dobrou de tamanho em número de clientes e de equipe, busca a sinergia entre agências para potencializar a criação de ações e conectar marcas de diferentes segmentos a formadores de opinião, influenciadores e imprensa, ampliando assim as reputações de ambas no mercado, e isso acontece no momento ideal. Além de Anna Vic, Avesani Comunicação anuncia a chegada de novas contas como Dalgas, Gaggenau, Khaya Woods, Patricia Bergantin e The HUBi