No Aventura Mall, em Miami, enquanto você faz as suas compras em algumas das melhores boutiques de luxo, grandes lojas de departamento e até pela maior Apple Store do sul da Flórida, as crianças contam com atrações e programações especiais .

Entre as atividades fixas estão a Aventura Slide Tower, uma escultura tubular de 28 metros de cujo topo é possível deslizar até o solo com bastante emoção. Para participar é necessário ter ao menos 1m27 de altura.

Também diariamente os pequenos podem criar suas próprias receitas no espaço Genuine Pizza. Além de fazer a massa, recebem molhos e coberturas diversas para dar asas à imaginação.

O shopping também prepara roteiros especiais mensalmente. Agora em fevereiro, por exemplo, o Hello Kitty Café Truck faz um pit stop lá no dia 8, de fevereiro, das 10h às 20h, com suas delícias e itens colecionáveis de edição limitada, incluindo dois estilos de broches customizados, garrafas térmicas, camisetas, kits de macarons e pipocas com confetes.

Já no dia 13, às 10h, no Rainbow Valley Playground, um grande evento cultural permitirá que as crianças se envolvam em uma performance de canto e dança. De quebra, elas ainda ganham uma cópia de um livro para iniciarem suas bibliotecas particulares.

Completando a programação de fevereiro, entre os dias 1º e 29 acontece a Candytopia, uma aventura sensorial com criações imersivas e instalações divertidíssimas, como porcos unicórnios voadores e tsunamis de marshmallow. Ingressos podem ser adquiridos no site www.candytopia.com.