A marca francesa  Avène,  fez nos jardins, em São Paulo, com a presença dos dermatologistas  dr. Elmar Gomes-SBD, SBCD,GBM, Dermato Oncologista /AC Camargo. e Beneficência Portuguesa e da dra Ana Coutinho, diretora médica Pierre Fabre  Brasil , lançamentos  exclusivos para a pele das brasileiras  

 

Confira as novidades

 A Emulsão FPS 70 Toque Seco, com nova textura, ultra fluida e confortável, assegura uma ampla cobertura do espectro UV graças a associação exclusiva de ativos SunSitive®, fruto da pesquisa dos Laboratórios Pierre Fabre. Seu complexo fotoprotetor, aliado a uma cosmética desenvolvida 100% para a pele brasileira, garante uma maior proteção frente aos raios UVB assim como aos UVA curtos e longos. O Pré-tocoferil, precursor da vitamina E (antioxidante) protege as células da ação dos radicais livres. Sua fórmula rica em Água Termal Avène possui propriedades calmantes e suavizantes.
Possui ação antioleosidade, devido a presença do exclusivo Glyceryl Laurate ingrediente que controla a produção de óleo na pele. Previne as lesões no DNA menos 98,7%, preservando o colágeno.  Matifica e controla o brilho e é resistente à água, oil free- com ou sem emulsão color

A Àgua Termal Avéne, extraída diretamente da fonte conserva intactas todas as suas propriedades suavizantes e calmante. Frasco de 300 mL.  Agora também disponível também em 150 mL e 50 mL.

 

 Autobrozeador – Proporciona uma pele uniforme e natural. Sem parabenos. Hipoalergénico e não comedogénico. Proporciona, sem sol, um bronzeado uniforme e natural adaptado a cada tipo de pele. Muito rico em Água Termal Avène com propriedades refrescantes, ele é perfeitamente tolerado pelas peles mais sensíveis. Sua textura leve e não gordurosa permite uma aplicação fácil e rápida sem manchas e demarcações. Aplicar em camada fina, uniformemente no rosto e/ou no corpo  limpos e secos.

 

Sabonete em Barra Avène Cleanance Hydra, sem perfume é uma   ,inovação em  higiene diária para peles oleosas ou com tendência acneica.,  limpa, desincrusta a pele e matifica suavemente., feito com  manteiga de Karité  e óleo de Amêndoas Doce, acalma a pele com ação anti- inflamatória, hidratando e protegendo.

  

 Gel de Limpeza Facial Avène Cleanance  150ml\ para rosto e corpo  , em formato exclusivamente desenvolvido para o Brasil,sem sabão,  para pele oleosas  sensíveis e/ou sensibilizadas, elimina delicadamente as impurezas da pele e ajuda a diminuir o excesso de sebo, graças a Manalaurine, deixando  apele limpa , fresca e purificada  .