A Avène acaba de  lançar Ysthéal Intense, uma  novidade previne o envelhecimento e corrige rugas e linhas Trata-se de um concentrado antirrugas com ação renovadora da pele e preservadora do oxi-inflammaging. Ele previne o envelhecimento causado pelo stress oxidativo acelerado pelas agressões urbanas diárias, corrige rugas e linhas finas, previne o aparecimento de sinais da idade e a perda da firmeza com a tecnologia Wrinkle Correct. Mantém a textura da pele renovada, mais luminosa com tom homogêneo. Ideal para todos os tipos de pele, inclusive as peles oleosas.

A fórmula é duas vezes mais concentrada e ideal para combater os sinais de envelhecimento agravados pelos danos urbanos.

– O.G.G. (Olamida Glicilglicina): preserva as fibras de colágeno e elastina, potencializa a ação renovadora do RAL em 3X.

– RAL (Retinaldeído): renova intensamente e devolve a qualidade da pele, reserva a qualidade celular (colágeno, elastina, etc.)

– ÁguaTermal Avène + Pré-Tocoferil: combate o processo inflamatório e o estresse oxidativo que causam as rugas e sinais e danificam a textura da pele.

Preço sugerido: R$ 209,00

 SAC Eau Thermale Avène –  0800 702 10 37