Este ano de 2017 está sendo de muito sucesso para os executivos Ricardo Bruno, Managing Director São Paulo, e Luiz Arruda, Managing Director SP & Global Board  Member da  Avantgarde SP / Creating Fans,  após comemorarem   os 7 anos  da operação paulista da agência global de comunicação e live marketing focada em criar e proporcionar experiências entre marcas e consumidores ,  conquistaram na noite de ontem, no Expo Center Norte, quatro troféus da 18ª edição do Prêmio Caio 2017, o “Oscar dos Eventos”. Com ouro nas categorias Cenografia (por trabalho realizado para a Porsche) e Operação e Produção de Eventos (com a Crystal/Itaipava), e prata em Mega Estande (Porsche), a agência global  também viu seu diretor-geral, Luiz Arruda, ser eleito Personalidade do Ano por Eventos. “São 20 anos dedicados a esse mercado”, conta. “Ainda temos muito que crescer e aparecer”.

 

A “Festa do Jacaré”, como também é conhecido o Prêmio Caio, fecha o ano da agência em grande estilo, reconhecendo os 7 anos de sucesso do escritório brasileiro. Com entrega pautada em resultados, o grupo alemão Avantgarde tem como conceito criar fãs e possui em sua cartela de clientes paulistas marcas como Allianz, Solvay, SKY, Itaipava, Porsche, Movida, Takeda e Liquigás. “O fã é um consumidor apaixonado que acaba se tornando um embaixador para a marca”, explica Arruda. “Ele advoga a favor de uma empresa quando ela é ativada de forma natural em sua vida”.

Para 2018,  a meta da agência é manter o ritmo de crescimento que adquiriu desde o início no Brasil e continuar ganhando espaço no mercado, conquistando inclusive novos setores. “Chegamos em 2018 sendo a segunda maior operação do grupo no mundo”, conta Luiz Arruda. “Nossa estratégia é apresentar resultados sem brigar por preços, demonstrando o diferencial de nossa metodologia”.