A Fellipe Krein, marca de bolsas e acessórios, elegeu pela terceira vez a atriz Paloma Bernardi para estrelar a campanha Verão 2016. A coleção colorida buscou inspiração nos elementos do Nordeste como: carnaval, alegria, brasilidade e toda a riqueza cultural nordestina.

As fotos do ensaio foram clicadas por Fernando Louza e o making of ficou por conta de Gabriel Cappelletti, com make and hair de Wilson Eliodorio, stylist de Michelle Harue e direção de arte de Junior Serpa. Para garantir o impacto visual, foram construídos seis cenários onde a cenografia e o styling combinaram tons similares com a cor do produto deixando o shooting alegre e colorido.

A coleção conta 355 itens, entre bolsas, carteiras e chaveiros. A novidade fica por conta das mochilas que a marca trouxe para este verão. Destaque para as handbags médias que são hits da estação. Além dos modelos de bucket bags, mini bags, totes e bowlings.

Os produtos de verão 2016 Fellipe Krein estão na  loja conceito da marca localizada no Shopping Anália Franco, em São Paulo e nas multimarcas espalhadas pelo Brasil.