. Atlantis Resort,  Bahamas e Peru são os novos expositores internacionais confirmados na Feira Internacional de Turismo Gramado que ocorre de 09 a 12 de novembro, em Gramado na Serra Gaúcha.

 

Atlantis Resort e  Bahamas estarão como expositores do Espaço Luxury, que chega forte e já conta com 95% dos espaços comercializados faltando quatro meses para a feira de negócios. Este espaço, que teve sua primeira edição em 2016, teve seu tamanho triplicado para 2017 pela alta demanda de destinos deste segmento. Uma das principais características é que no Espaço Luxury expositores e compradores cumprem agenda obrigatória de reuniões de negócios durante os dois dias de feira.

 

Também  estão confirmados no Luxury: Turks & Caicos, Air Tahiti Nui e Tahiti Turismo, RCD Hotel, Viagens & Cia, Emirates Airlines, Mercatur Premium, Mexico (Los Cabos), Unique, Saint Andrews Hotel, Santa Monica, AM Resorts, Saint Mantin, Visit California, One & Only e Amawaterways, Hello Brazil, The Brando, Estalagem La Hacienda, Ilhas Seychelles, Xmart, Paradise Coast, Sail Rock Resort e Casa da Montanha.

 

Após não participar em 2016, o Peru decidiu que virá ao Brasil em 2017 para  a feira., através do departamento de promoção turística participa, e ainda trará mais dez empresas peruanas para atuarem como co-expositoras

 

“O Peru apresentará aos participantes da feira a gastronomia, sua história e a rica cultura de um país que cresce e se posiciona como referência no turismo”, analisa o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello, que comandou as negociações.

 

Estão confirmados como expositores alguns destinos internacionais como Las Vegas, Califórnia, México, Argentina, Barbados, Caminho de Santiago, República Dominicana, Seychelles, Tahiti, Uruguai, África do Sul, Tahiti, Portugal, Turks & Caicos e Vietna.