Hereditariedade, estresse e mudanças de estação estão entre as principais causas da queda de cabelos, tornando a calvície uma das maiores preocupações em relação à beleza. Com excelência na importação e distribuição de insumos para a manipulação de dermocosméticos e nutracêuticos em farmácias magistrais, a Galena apresenta uma solução exclusiva para combater a queda dos cabelos, deixando-os mais fortes e revitalizados.

 

 Sfíngoni (OUT)auxilia na saúde e qualidade geral do couro cabeludo e reequilibra o ciclo de vida do cabelo, ajudando a diminuir a queda capilar em 16 semanas, pela inibição da enzima 5-α-redutase. Sfíngoni contribui para a redução da oleosidade do couro cabeludo e possui também ação antimicrobiana. Desenvolvido na Alemanha, o ativo é obtido através de um processo biotecnológico sustentável. Pode ser usado em fórmulas feitas em farmácias de manipulação em tônicos capilares, condicionadores e máscaras capilares.

 

Collyss® (IN) são peptídeos de colágeno importados da França, que estimulam os genes e aumentam a expressão de queratina nos fios. Collyss® contribui também para a melhora da maciez, textura e maleabilidade do fio, colaborando no fortalecimento capilar.